Blog
Livro: A Eclosão do Twitter – Nick Bilton
4 de janeiro de 2017
0
, , , ,
A Eclosão do Twitter

Uma aventura de Dinheiro, Poder, Amizade e Traição – diz no livro.. E eu completaria dizendo que as coisas acontecem nessa mesma ordem… Primeiro as pessoas precisam de dinheiro e resolvem montar um negócio, depois querem poder, querem mandar nas finanças, subir nos palcos e falar pra todo mundo as coisas que possuem, esquecendo as vezes de dizer o que são, logo em seguida elas observam a relação de amizade ( que mts vezes vai pouco a pouco, detalhe a detalhe sendo jogada na lata do lixo, e é ai que acontece a traição, de onde menos se espera… ) Devemos estar preparados para uma vida repleta de autonomia, ou esse processo pode afinar nossa voz.

Costumo dizer que a leitura faz o aprendizado acelerar, principalmente quando estamos lendo as histórias de empreendimentos como o twitter, por isso recomendo muito, um dos poucos livros que fala sobre sucesso mas fala também sobre essa aventura que é o relacionamento com outras pessoas em torno dos negócios, uma arte 🙂

Livro: A Eclosão do Twitter

Em apenas seis anos desde a sua criação, o site se transformou em um instrumento fundamental para combater a opressão política no Oriente Médio, um canal obrigatório para se fazer negócios e a sala de estar mundial para eventos transmitidos ao vivo. Figuras notáveis como o papa e o presidente dos Estados Unidos usam o Twitter regularmente.

A Eclosão do Twitter

A exaustiva investigação de Bilton e o acesso sem precedentes a centenas de fontes, documentos e e-mails confidenciais trazem ao leitor, pela primeira vez, um retrato íntimo de quatro amigos que, acidentalmente, mudaram o mundo.

2

Relacionados

/ Você deve achar isso interessante também

Supermercado novas tecnologias

Inovar em supermercados não é apenas inserir softwares!

Leia mais
Sobre o fracasso

Se você fizer as coisas pela metade, você será um fracassado!

Leia mais
Games e o mercado - por Erick de Albuquerque

Sobre o mercado de games, precisamos anotar algumas coisas.

Leia mais

There are 0 comments