Sobre fracasso e sua relação com fazer as coisas pela metade!
Napoleon Hill dizia que qualquer pessoa pode conseguir qualquer coisa, desde que tenha três disciplinas: no pensamento, no comportamento e na execução. Desistir é falta de no comportamento.
Quem desiste nunca vence, quem vence nunca desiste! A experiência com milhares de pessoas que fracassaram provou que a falta de persistência é uma fraqueza comum à maioria delas.
Mas trata-se de uma fraqueza que pode ser superada pelo esforço. Se pretende realizar o desejo que estabeleceu para si mesmo, você precisa criar o hábito de persistência.
As coisas vão ficar difíceis, vai parecer que não há mais razão para continuar. Vai chegar um momento em que tudo em você lhe dirá para desistir, para parar de tentar. É nesse ponto que os homens são separados dos meninos e as mulheres das meninas. É exatamente aqui que, se você andar mais um quilômetro e não parar, o céu vai clarear e você começará a ver os primeiros sinais de abundância, que será sua porque você teve coragem de persistir.
Diante das maiores dificuldades, lembre-se que tudo passa! “Se fores fraco no dia da tua angústia, a sua força será pequena”.
>> Meu comentário é que agrava-se ainda mais, levando homens ao fracasso, o comportamento pouco disciplinado capaz de fazer o tempo passar sem perceber e junto com ele muitas oportunidades que gerariam o sucesso. Erick de Albuquerque<<
Comments are closed.